Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

LOGIN: SENHA:

01  Anos em operação
02  Quant. funcionarios
03  Estabelecimento
04  Adequação
05  Gestão
06  Meta lucro
07  Objetivo
08  Tamanho
09  Método
10  Aspectos positivos
11  Beneficios AS
12  Boletim mensal AS

Gestão, Marketing, Preço

Adequação,

ANÁLISE /EPA

Nesta analise vemos que mais de 40% das empresas diferenciam seus preços por distancia, renda e grau de infestação. E logo atrás vemos que mais de 37% das empresas diferenciam seus preços pela distancia e grau de infestação.

Na ultima análise vista em 2008 vimos que uma vez estabelecido os preços de referência na etapa anterior (estabelecimento - que foram baseados nos preços máximos/valor percebido e mínimo/custo; nesta fase o gerente estará fazendo uma \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"sintonia fina\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" dos preços em relação a situações que precisam ser levadas em consideração como distância, nível de infestação, promoção, etc.

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.