Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

ASSINANTE

01  Estratégia marca

Gestão, Marketing, Produto

Estratégia marca, Produto/Marca

Qual é a estratégia de marca, qual é a marca e qual é a ferramenta de divulgação?

ANÁLISE /EPA

Ano a ano cresce o número de profissionais que pensam em “rejuvenescer” a marca.  Caso a estratégia adotada pela sua empresa inclua uma nova marca, a preferida é “Controlador Profissional de Vetores e Pragas”.

O selo de qualidade e a mídia cooperada são as duas ferramentas que os profissionais escolheriam para comunicar a mudança de marca.

Comentário dos clientes:

-          Apesar do nome DEDETIZADORA estar ligado ao produto DDT, é um nome consagrado no mercado.

-          É preciso trabalhar a marca, enfatizando novas tecnologias e profissionalismo.

-          Outra sugestão: “Controlador Ambiental de Pragas”.

-          É preciso criar o curso de formação técnica, com registro do MEC.

 

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.