01 Anos em operação 02 Quant. funcionarios 03 Estabelecimento 04 Adequação 05 Gestão 06 Meta lucro 07 Objetivo 08 Tamanho 09 Método 10 Aspectos positivos 11 Beneficios AS 12 Boletim mensal AS
|
Gestão, Marketing, Preço
Objetivo,
ANÁLISE /EPA
Tenho visto empresas que têm a ambição de crescer todos os anos. Ainda não fiz a conta, mas acredito que como nosso mercado é de concorrência (nenhuma das empresas consegue definir e mudar o mercado isoladamente) as empresas precisam investir mais tempo em saber qual a estratégia que gerará mais caixa (somatório do lucro menos investimento, etc) no longo prazo. As vezes é melhor definir um tamanho de empresa e maximizar a geração de caixa pelos próximos anos do que correr para crescer 30% ao ano e não ter a geração de caixa que poderia; ou seja, chegar no décimo ano e ver que lucrou menos da metade do que poderia.
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017
|
|