01 Pesquisador 02 Analista 03 Objetivo 04 Desafio do projeto 05 Veracidade dados 06 Posse dos dados 07 Conflito interesse 08 Syngenta - Advion 09 Acesso análises 10 Boletim 11 Levantamento 12 RAD 13 Treinamento 14 Ass. de imprensa 15 Rel. produtividade 16 Pesquisa de campo 17 Estudo 18 Assinante 19 Boletim análise 20 Informativo lembrança 21 Informativo aviso 22 SPM coleta 23 SPM publicação
|
DASPE, Secretaria, Pesquisa Análise Setorial
Objetivo, Posicionamento Compreendo e concordo com a(s) afirmação(ões) abaixo? O objetivo da ANÁLISE SETORIAL PHCFOCO é prover informações úteis aos clientes para que eles desenvolvam o Plano de Negócio. Essa ferramenta de apoio à tomada de decisão foca as informações do mercado, de seus agentes e do consumidor. ANÁLISE /EPA
Conseguimos nomear e dar peso aos programas e aos projetos, assim como ordenar e dar peso também aos critérios que podem ser utilizados para avaliar e definir prioridades. Utilizamos o cálculo de média ponderada em alguns casos. O objetivo é ordenar os projetos, oportunidades e outros, e não quantificá-los.
O modelo de demonstrativo de resultado (relatório de despesas) se mostrou consistente. Consolidamos o plano de contas com as contas mencionadas pelas empresas que participaram este ano, e o indicador de eficiência de lucratividade ficou mais robusto.
Do ponto de vista do consumidor, melhoramos a nossa capacidade de coletar dados. Realizamos cerca de 600 entrevistas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A sistematização dos focus group está prevista novamente para 2006. As empresas pesquisadoras 2005 já percebem que esse é o ponto que a Análise Setorial precisa melhorar. Essa percepção foi apontada em resposta à pergunta sobre pontos de melhorias, na qual as empresas declararam que a Análise Setorial precisa aprimorar o levantamento de informações sobre os consumidores. Em 2006, serão prioritárias a sistematização e a implementação dos focus groups (pesquisa qualitativa de grupos de consumidores).
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 22/06/2017
|
|