Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

LOGIN: SENHA:

01  Pesquisador
02  Analista
03  Objetivo
04  Desafio do projeto
05  Veracidade dados
06  Posse dos dados
07  Conflito interesse
08  Syngenta - Advion
09  Acesso análises
10  Boletim
11  Levantamento
12  RAD
13  Treinamento
14  Ass. de imprensa
15  Rel. produtividade
16  Pesquisa de campo
17  Estudo
18  Assinante
19  Boletim análise
20  Informativo lembrança
21  Informativo aviso
22  SPM coleta
23  SPM publicação

DASPE, Secretaria, Pesquisa Análise Setorial

Objetivo, Posicionamento

Compreendo e concordo com a(s) afirmação(ões) abaixo?

O objetivo da ANÁLISE SETORIAL PHCFOCO é prover informações úteis aos clientes para que eles desenvolvam o Plano de Negócio. Essa ferramenta de apoio à tomada de decisão foca as informações do mercado, de seus agentes e do consumidor.

ANÁLISE /EPA

 

Conseguimos nomear e dar peso aos programas e aos projetos, assim como ordenar e dar peso também aos critérios que podem ser utilizados para avaliar e definir prioridades. Utilizamos o cálculo de média ponderada em alguns casos. O objetivo é ordenar os projetos, oportunidades e outros, e não quantificá-los.

 O modelo de demonstrativo de resultado (relatório de despesas) se mostrou consistente. Consolidamos o plano de contas com as contas mencionadas pelas empresas que participaram este ano, e o indicador de eficiência de lucratividade ficou mais robusto.

Do ponto de vista do consumidor, melhoramos a nossa capacidade de coletar dados. Realizamos cerca de 600 entrevistas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A sistematização dos focus group está prevista novamente para 2006. As empresas pesquisadoras 2005 já percebem que esse é o ponto que a Análise Setorial precisa melhorar. Essa percepção foi apontada em resposta à pergunta sobre pontos de melhorias, na qual as empresas declararam que a Análise Setorial precisa aprimorar o levantamento de informações sobre os consumidores. Em 2006, serão prioritárias a sistematização e a implementação dos focus groups (pesquisa qualitativa de grupos de consumidores).

 

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 22/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.