01 Anos em operação 02 Quant. funcionarios 03 Estabelecimento 04 Adequação 05 Gestão 06 Meta lucro 07 Objetivo 08 Tamanho 09 Método 10 Aspectos positivos 11 Beneficios AS 12 Boletim mensal AS
|
Gestão, Marketing, Preço
Adequação,
ANÁLISE /EPA
Nesta analise vemos que mais de 40% das empresas diferenciam seus preços por distancia, renda e grau de infestação. E logo atrás vemos que mais de 37% das empresas diferenciam seus preços pela distancia e grau de infestação.
Na ultima análise vista em 2008 vimos que uma vez estabelecido os preços de referência na etapa anterior (estabelecimento - que foram baseados nos preços máximos/valor percebido e mínimo/custo; nesta fase o gerente estará fazendo uma \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"sintonia fina\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\" dos preços em relação a situações que precisam ser levadas em consideração como distância, nível de infestação, promoção, etc.
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017
|
|