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Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

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Gestão, Marketing, Planejamento

Novas tecnologias, Produto

Você concorda que toda nova tecnologia vem com desafios que poderíamos classificar como oportunidades e ameaças? Para os serviços avulsos (residências em geral), você acha que o gel fez o número de serviços realizados em um mesmo cliente diminuir de freqüência? É verdade que o tamanho do mercado residencial diminuiu de tamanho com a entrada do gel? Você acha que com a entrada da tecnologia gel (isca para baratas) as vendas nos mercados de formiga, traça e outros insetos rasteiros aumentaram? A tecnologia isca para barata (gel) agregou valor ao mercado? A tecnologia isca para cupins está agregando valor ao mercado?

ANÁLISE /EPA

Comentários dos clientes:

 

Oportunidade e/ou ameaça

-         O fabricante que não tem compromisso com o setor “morde e sopra”.

-         Temos que forçar o mercado a adaptar-se através de ações de conscientização.

 

Isca para baratas

-          Deu opção de aplicação sem alteração de rotina, com pessoas no local.

-          Gel de prateleira está derrubando este valor.

-          As empresas não valorizaram este plus.

-          Foi a grande mudança do mercado.

-          Cliente sente-se mais seguro.

Isca para cupins

-          Estão abaixando muito o preço ao invés de agregar valor.

-          Não atende a todas as camadas sociais

-          E bastante cedo para opinar.

-          Precisa ser melhor trabalhada e os fabricantes precisam avaliar custo/benefício.

Freqüência

-          Se diminuir a freqüência, aumenta a fidelidade.

-          Estimulou formiga e outras pragas eventuais.

-          O gel é um ótimo complemento, mas não resolve sozinho.

-          O mercado residencial aumentou porque hoje existem chamados para barata.

-          O enfoque de vendas está errado; vende-se o gel como solução final.

-         A primeira resposta é sim, porque diminui o numero de repasse.

 

 

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

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