Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

ASSINANTE

01  Processos marketing
02  Investimentos
03  Curto prazo
04  Negócios existentes
05  Características
06  Fortalezas
07  Forças competitivas
08  Barreiras a entrada
09  Gestão de valores
10  Definição valores
11  Novas tecnologias
12  Missão
13  Foco
14  Recurso BCG
15  Recurso estratégia
16  Respons. Social
17  Modelo eficiência
18  Filosofia empresarial

Gestão, Marketing, Planejamento

Definição valores, Valores fundamentais

Quais os valores que a sua empresa planeja fortalecer?

O objetivo é fortalecermos valores (princípios) que tragam eficiência e equilíbrio para o mercado (fortelecimentos de regras de conduta) no longo prazo. Mencionar os valores que não estão na lista ou mencionar se hoje sua empresa não tem eles definidos.

ANÁLISE /EPA

Os valores são os princípios que estão alinhados com o desenvolvimento do negócio e setor no longo prazo. Os princípios são condições necessárias para que a sua empresa e o setor se desenvolvam continuamente.

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.