Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

LOGIN: SENHA:

01  Anos em operação
02  Quant. funcionarios
03  Estabelecimento
04  Adequação
05  Gestão
06  Meta lucro
07  Objetivo
08  Tamanho
09  Método
10  Aspectos positivos
11  Beneficios AS
12  Boletim mensal AS

Gestão, Marketing, Preço

Gestão,

ANÁLISE /EPA


Vemos que a idéia básica desta metodologia é separar a gerência em fases (3 fases = estabelecimento, adequação e alteração). Nesta última as empresas estarão mudando os valores em função das mudanças ocorridas no mercado como inflação, recessão, promoções da concorrência, etc. As regras de estabelecimento não sofrerão alteração e sim os valores. Ou seja, uma vez estabelecido a lógica de definição de preço da empresa, se a recessão chegou, vamos alterar os preços, mas a lógica continuará a mesma.

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017


 
 
 

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.