Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

ASSINANTE

01  Previsões Feprag
02  PD Feprag
03  Expectativa ABCVP
04  Expectativa Aprag
05  Feprag
06  Associação
07  Responsabilidade
08  Liderança
09  Lucratividade
10  Concorrência
11  Multiplicadores
12  Idéia e estratégia
13  Cenários nacionais
14  Produto saneante
15  Governo
16  Trabalho em grupo
17  Negociação
18  Treinamento
19  Visita de vendas
20  Projetos
21  Enquete Política

Setor, Perfil, Instituições

Concorrência, Posicionamento/Mercado

Você concorda com o posicionamento para trabalho em grupo?

Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado.

ANÁLISE /EPA

Comentários dos clientes:

-          Depende do que o concorrente é capaz para buscar clientes! E o mercado informal?

-          Infelizmente não é a realidade.

-          Desde que a concorrência seja leal.

-          Somos congêneres.

-          Somos instituições que participam da mesma atividade econômica.

-          Mercado imenso; setores variados; os especialistas como fator de segurança.

-          Sou inimigo de empresas que atrapalham o mercado.

-          Empresas legais são concorrentes. Impostores, malandros e aventureiros são inimigos.

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.