Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

ASSINANTE

01  Previsões Feprag
02  PD Feprag
03  Expectativa ABCVP
04  Expectativa Aprag
05  Feprag
06  Associação
07  Responsabilidade
08  Liderança
09  Lucratividade
10  Concorrência
11  Multiplicadores
12  Idéia e estratégia
13  Cenários nacionais
14  Produto saneante
15  Governo
16  Trabalho em grupo
17  Negociação
18  Treinamento
19  Visita de vendas
20  Projetos
21  Enquete Política

Setor, Perfil, Instituições

Treinamento, Posicionamento/Serviço

Você concorda com o posicionamento para treinamento?

Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado.

ANÁLISE /EPA

Comentários dos clientes

-          É válido também o desenvolvimento de produto e de novos métodos.

-          Falta conscientização da importância desse mercado.

-          Depois de treinados, os empregados saem e montam suas próprias empresas.

-          Mão-de-obra treinada evita desperdícios: repasse, perdas, danos, etc.

-          O sucesso do trabalho depende da ação do operador e da equipe.

-          Muitos estão atraindo deslealmente profissionais treinados pelo congênere.

-          Existem outros fatores importantes com peso.

-          Com apoio das revendas e tem fabricantes ofertando gratuitamente treinamentos periodicamente.

-          Pessoas treinadas, valorizadas: sucesso garantido.

-          O mérito é valido, mas a causa não!

-          Existem outros \"segredos\".

-          As pessoas são o fator mais importante porque elas são a alma do processo de serviço.

-          É a tônica de nossa empresa.

-          Não apenas por ser um item de custo elevado.

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.