Setor, Perfil, Instituições
Treinamento, Posicionamento/Serviço Você concorda com o posicionamento para treinamento? Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado. ANÁLISE /EPA
Comentários dos clientes
- É válido também o desenvolvimento de produto e de novos métodos.
- Falta conscientização da importância desse mercado.
- Depois de treinados, os empregados saem e montam suas próprias empresas.
- Mão-de-obra treinada evita desperdícios: repasse, perdas, danos, etc.
- O sucesso do trabalho depende da ação do operador e da equipe.
- Muitos estão atraindo deslealmente profissionais treinados pelo congênere.
- Existem outros fatores importantes com peso.
- Com apoio das revendas e tem fabricantes ofertando gratuitamente treinamentos periodicamente.
- Pessoas treinadas, valorizadas: sucesso garantido.
- O mérito é valido, mas a causa não!
- Existem outros \"segredos\".
- As pessoas são o fator mais importante porque elas são a alma do processo de serviço.
- É a tônica de nossa empresa.
- Não apenas por ser um item de custo elevado.
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017
|