Setor, Perfil, Instituições
Produto saneante, Posicionamento/Serviço Você concorda com o posicionamento para o produto saneante? Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado. ANÁLISE /EPA
Comentários dos clientes:
- Existe uma diferença entre a toxidade e o risco.
- O correto é colocar o produto químico como uma opção necessária.
- O setor precisa conceituar, assimilar e normalizar o controle ambiental.
- O uso indiscriminado de produtos químicos é jogada contra.
- O profissional tem que falar que ele tem treinamento e sabe usar um produto.
- Sim. O cliente está cada vez mais consciente da natureza do serviço prestado.
- Dar opção ao cliente apenas se o serviço assim exigir.
- As empresas que afirmam que usam somente produtos naturais está mentindo e trabalhando contra.
- Termos que ter critérios e tratar o cliente com respeito e com bom nível de informação.
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017
|