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Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

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13  Cenários nacionais
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17  Negociação
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20  Projetos
21  Enquete Política

Setor, Perfil, Instituições

Produto saneante, Posicionamento/Serviço

Você concorda com o posicionamento para o produto saneante?

Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado.

ANÁLISE /EPA

Comentários dos clientes:

-          Existe uma diferença entre a toxidade e o risco.

-          O correto é colocar o produto químico como uma opção necessária.

-          O setor precisa conceituar, assimilar e normalizar o controle ambiental.

-          O uso indiscriminado de produtos químicos é jogada contra.

-          O profissional tem que falar que ele tem treinamento e sabe usar um produto.

-          Sim. O cliente está cada vez mais consciente da natureza do serviço prestado.

-          Dar opção ao cliente apenas se o serviço assim exigir.

-          As empresas que afirmam que usam somente produtos naturais está mentindo e trabalhando contra.

-          Termos que ter critérios e tratar o cliente com respeito e com bom nível de informação.

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

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