Publicador de Dados
Pesquisa Análise Setorial PHCFOCO

AS Vetores e Pragas

ASSINANTE

01  Previsões Feprag
02  PD Feprag
03  Expectativa ABCVP
04  Expectativa Aprag
05  Feprag
06  Associação
07  Responsabilidade
08  Liderança
09  Lucratividade
10  Concorrência
11  Multiplicadores
12  Idéia e estratégia
13  Cenários nacionais
14  Produto saneante
15  Governo
16  Trabalho em grupo
17  Negociação
18  Treinamento
19  Visita de vendas
20  Projetos
21  Enquete Política

Setor, Perfil, Instituições

Lucratividade, Posicionamento/Mercado

Você concorda com o posicionamento para lucratividade?

Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado.

ANÁLISE /EPA

Comentários dos clientes:

-          Tem que ter lucro e valor para a sociedade.

-          A menos que os agentes do mercado se organizem.

-          A diversificação dos trabalhos com agregação de valor pode reverter o quadro.

-          Se for para ir nesse rumo, melhor mudar de ramo.

-          Basta para isto: fiscalização. Este mercado é gigante.

-          Se houver uma regulamentação do mercado, não haverá uma baixa constante de preço.

-          Se houver regulamentação do mercado, não haverá guerra de preços.

-          Acho que poderia explicar o porquê da afirmação sobre lucro.

-          É necessário buscar novas tendências visando a continuidade da margem de lucro.

 

 

 DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017

 

© PHCFOCO 2002-2024. Todos os direitos reservados.