Setor, Perfil, Instituições
Lucratividade, Posicionamento/Mercado Você concorda com o posicionamento para lucratividade? Posicionar é desenvolver uma "lógica" de vendas do produto e/ou da empresa que agrega valor (algo que vai de encontro às percepções, às necessidades e aos desejos do consumidor), eficiência e equilíbrio no longo prazo ao mercado. ANÁLISE /EPA
Comentários dos clientes:
- Tem que ter lucro e valor para a sociedade.
- A menos que os agentes do mercado se organizem.
- A diversificação dos trabalhos com agregação de valor pode reverter o quadro.
- Se for para ir nesse rumo, melhor mudar de ramo.
- Basta para isto: fiscalização. Este mercado é gigante.
- Se houver uma regulamentação do mercado, não haverá uma baixa constante de preço.
- Se houver regulamentação do mercado, não haverá guerra de preços.
- Acho que poderia explicar o porquê da afirmação sobre lucro.
- É necessário buscar novas tendências visando a continuidade da margem de lucro.
DATA DE ATUALIZAÇÃO: 21/06/2017
|